top of page
banner_topo.jpg
BLOG
  • Foto do escritorMarketing Apoena

Biodiversidade para Melhor Cuidado Pessoal

O arquipélago de Fernando de Noronha, um parque marinho nacional a mais de 300 quilômetros da costa nordeste do Brasil, tem sido chamado de 'Amazônia Azul' devido à magnitude da biodiversidade que habita suas águas.


Biodiversidade
Biodiversidade

A Apoena Biotech, uma empresa de pesquisa e fabricante de ingredientes, especializada em tecnologias de microbiologia, bioprocessos, agroindústria e cosméticos, recebeu autorização de órgãos do Ministério do Meio Ambiente do Brasil para coletar amostras da Amazônia Azul com o objetivo de identificar oportunidades biotecnológicas com aplicações específicas em cosméticos, cuidados pessoais e fragrâncias.


"Valorizamos e impulsionamos o desenvolvimento da biotecnologia brasileira a partir de um dos ecossistemas mais ricos do mundo, possibilitando a criação de produtos sustentáveis únicos que ajudam na preservação, abrindo novas oportunidades para o desenvolvimento de soluções inovadoras", explica Bruno Carillo, Diretor de Operações da Apoena Biotech. A empresa foi fundada em 2018 e tem sede em Diadema, São Paulo, Brasil.



As fotos mostram como os membros da equipe da Apoena estão explorando respeitosamente a Amazônia Azul em busca de organismos que possam avançar as possibilidades da biotecnologia para beleza e expandir o portfólio de soluções da empresa.


8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page